Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Humanista e sonhadora, é iluminada pelo magnetismo do sol, leonina duplamente, só tenho a agradecer, o Universo conspira a meu favor. Nascer em Florianópolis é uma dadiva dos Deuses. Ilha da magia, ilha dos meus amores, ilha testemunha de minhas alegrias e tristezas, ilha encantada e cantada em versos e prosas.

Mensagem de aniversário para uma leoa

"A mulher de Leão Brilha na escuridão. A mulher de leão, Mesmo sem fome Pega, mata e come. A mulher de leão Não tem perdão. As mulheres de leão Leoas são. Poetas, operário, capitão. Cuidado com a mulher de leão! São ciumentas e antagônicas. Solares e dominicais. Igneas, áureas e sadônicas. E muito, muito liberais" Essa é você? Beijos e muitas... muitas... felicidades! Amigo Jair. Florianópolis/SC.


Amores & Paixões




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das 7 Maravilhas do Mundo

Uma das 7 Maravilhas do Mundo
é o Cristo Redentor que fica no Rio de Janeiro/Brasil.

Eis o resultado por ordem de votação publicado em Lisboa no dia 07/07/2007:

1. A Grande Muralha - China
2. Taj Mahal - Índia
3. CRISTO REDENTOR - BRASIL
4. Ruínas de Petra - Jordânia
5. Machu Picchu - Perú
6. Pirâmide de Chichen Itzá - México
7. Coliseu Romano - Itália